segunda-feira, 1 de maio de 2017

Pretérito imperfeito







Estava pensando em você,
Estava querendo dizer algumas coisas...
palavras tortas, iguais, palavras minhas, coisas minhas.

Eu ía te ligar,
Desisti pela hora, pelas outras coisas, por qualquer outra coisa,
Ía mandar um sinal que já não me lembro porque não mandei.

Precisava dizer algo e esqueci,
Não era importante ontem
e hoje virou um amontoado de sorrisos melhores.

Eu ía te ver,
Mas cansado da gente preferi a tv, o sono.
A possibilidade da presença, da sua presença...
Ela... A possibilidade... 
Não vou dizer,
Falava outra coisa.

Eu te amaria...
Desculpa... Futuro imperfeito.
As vezes a nossa conjugação sai errada,
às vezes a gente se acomoda em qualquer tempo da conjugação.

Acho uma besteira você me esperar no presente.


                                                                             Wanderson Lana
                                                                             01/05/2017






Um comentário: