sexta-feira, 4 de abril de 2008

Pedaço
A Respiração é ofegante
as manhãs pesadas.
Acordo e só quero dormir novamente
protegido pela escuridão que o edredom faz sobre o meu corpo
Sobre o meu peito.
.
Não há a quem recorrer...
O telefone parece mudo quando te chama
Mas é você que se cala.
Não me lembro o dia de sua partida
Só sei que nunca mais voltou.
.
As perdas e decpções me aflingem tanto
Mesmo havendo experiência, nunca estou preparado
Perco pedaços de mim que nunca voltam
Só ficam as lembranças do que parecia ser.
.
Daqui a pouco estou mais velho
E ainda sozinho...
Ignorado em meio a tanta gente conhecida.
Wanderson Lana

2 comentários:

Mariza Resplandes disse...

"Junte os cacos, meu bem, junta".
Não se perca em pedaços...
Nunca está sozinho.
Esperiquelavolta.

Beijão!

Darci Junior disse...

Mais velho e sozinho...
parece um pedaço da minha vida!!
hehehe!