sexta-feira, 28 de março de 2008

Dói escrever a lápis


Escrevo a Lápis pois não encontro minhas canetas...

Não consigo procurar, nem esperar que alguma coisa apareça e me alegre.

É urgente minha necessidade de escrever para mim mesmo que te amo.

Sinto-me sufocado com essa certeza de não te ter, mas mesmo assim carregar o fado de um amor eterno.

Magoa-me a todo momento sem culpa

Mata-me a todo momento sem culpa

Enche-me de esperança e a destrói no mesmo momento... Sem culpa...

A culpa é minha.

Sim, a culpa é minha

O sentimento é meu

As horas de espera são minhas

As ilusões são minhas...

A dor que aperta o peito

A respiração ofegante

A vontade de gritar

A solidão...

Tudo é meu

Você não oferta nada

Você não sente nada.

Wanderson Lana

Um comentário:

Darci Junior disse...

Realmente a muito sentimento em tudo que escreve, ate parece que você vive cada palavra!

Chega a dar medo ás vezes.

Mas são otimas!